05Jul
jazigo de uso futuro

5 vantagens do jazigo de uso futuro que você precisa saber!

A forma mais econômica de obter um jazigo é comprá-lo para uso futuro. Isso garante que as burocracias sejam diminuídas no momento da morte. No entanto, esta não é a única vantagem de obter um jazigo de uso futuro. À vista disso, preparamos este artigo com uma lista de benefícios para que você possa conhecê-los. Prossiga a leitura até o final e entenda mais sobre o assunto!

Quais os benefícios do jazigo de uso futuro?

Como foi dito, a compra antecipada do jazigo minimiza uma série de etapas burocráticas. Portanto, funciona como um método de prevenção para se precaver de gastos excessivos no futuro. O planejamento da morte é capaz de torná-la menos difícil e custosa para seus familiares.

Abaixo, separamos os benefícios do jazigo de uso futuro. Veja quais são:

1- Pagamento facilitado

Em primeiro lugar, o jazigo de uso futuro tem pagamento facilitado em detrimento do jazigo de uso imediato. A explicação é simples: a compra antecipada garante que o titular vá pagando de acordo com as parcelas que couberem melhor no orçamento. Já, por outro lado, o jazigo imediato precisa de pagamento integral.

Desta maneira, ao solicitar um jazigo antes da morte verificada, você pode requerer o valor referente ao que melhor se adequa aos investimentos que podem ser feitos por sua família.

2- Possibilita o planejamento da despedida

Uma vez que o jazigo já tenha sido comprado, tanto a sua despedida quanto a de seus familiares poderá ser planejada sem problemas. Deste modo, vocês poderão conversar sobre o que desejam para o funeral e homenagens fúnebres.

Em função disso, a troca de informações impede que seus familiares não conheçam seus gostos e preferências antes do falecimento.

3- Menos dívidas para os que ficam

Um jazigo de uso futuro é um investimento e não um gasto. Esta consciência é o primeiro passo para compreender como o pagamento que é realizado hoje impede dívidas futuras. Veja bem, o luto é um momento de dor em que as pessoas ficam mais suscetíveis a enganos, também no contexto financeiro. Visto isso, a compra antecipada do jazigo assegura maior amparo.

Além disso, impede que a família precise gastar um valor alto referente às despesas comuns ao sepultamento e mais a compra do jazigo imediato ou temporário.

4- Escolha do local

A compra de um jazigo de uso futuro admite a escolha do local onde ele ficará a partir do primeiro sepultamento. Neste caso, o proprietário deverá verificar a disponibilidade do cemitério e fazer a regularização da titularidade para impedir a tomada por parte do governo.

5- Aderência de jazigo familiar

Em último, mas não menos importante, a compra de um jazigo de uso futuro contribui para conceder proteção a quem você ama. Um jazigo familiar, nesta medida, oferece o resguardo necessário para eventuais mortes.

Entre em contato com a Central Santa Casa!

O artigo sobre jazigo de uso futuro lhe foi útil? Entre em contato com a Central Santa Casa para conhecer nossos planos de assistência funerária no Rj!

Aproveite para continuar lendo outros artigos como este em nosso blog. Lá estão:

What causes sudden the dysfunction. Part 4

Posts RecentesTags